Matemática - Trigonometria - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2018 - Petrobras - Economista Júnior
A maior dimensão que o espaço vetorial gerado por esses 7 vetores pode ter é
- A. 8
- B. 7
- C. 6
- D. 5
- E. 4
Matemática - Trigonometria - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2018 - Assembléia Legislativa - RO - Analista Legislativo

- A.
- B.
- C.
- D.
- E.
Matemática - Trigonometria - Fundação Getúlio Vargas (FGV) - 2018 - Assembléia Legislativa - RO - Analista Legislativo

- A. 0,18.
- B. 0,32.
- C. 0,36.
- D. 0,64.
- E. 0,72.
Matemática - Trigonometria - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - RJ (IFF/RJ) - Professor do Ensino Básico
- A.
- B.
- C.
- D.
- E.
Matemática - Trigonometria - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - RJ (IFF/RJ) - Professor do Ensino Básico
Considerando essas informações, assinale a opção correspondente à expressão correta para T(x, y).
- A.
- B.
- C.
- D.
- E.
Matemática - Trigonometria - Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - MG (SEE/MG) - Professor de Educação Básica
O gráfico abaixo representa uma função trigonométrica.
A lei dessa função pode ser dada por
- A. f (x) = 2 - sen(x)
- B. f (x) = 1+ 2sen(x)
- C. f (x) = -1- 2sen(x)
- D. f (x) = 1- 2sen(x)
- E. f (x) = -2 - sen(x)
Matemática - Trigonometria - EXATUS / EXATUSPR Promotores de Eventos e Consultorias - 2018 - Prefeitura de Caxias do Sul - RS - Técnico em Informática
- A. 1º quadrante.
- B. 2º quadrante.
- C. 3º quadrante.
- D. 4º quadrante.
Matemática - Trigonometria - Universidade Estadual do Ceará (UECE) - 2018 - Secretaria da Educação - CE (SEDUC/CE) (2ª edição) - Professor

- A. 3,5.
- B. 4.
- C. 3.
- D. 4,5.
Matemática - Trigonometria - Instituto Quadrix - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - DF (SEE/DF) - Professor Substituto
Considerando esse caso hipotético, julgue os itens a seguir.
A distância entre os pontos
- C. Certo
- E. Errado
Matemática - Trigonometria - Instituto Quadrix - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - DF (SEE/DF) - Professor Substituto
Considerando esse caso hipotético, julgue os itens a seguir.
A trajetória da partícula A é coincidente com a curva descrita pela equação complexa |z + √5|+|z – √5| = 6.- C. Certo
- E. Errado