Atendimento ao Público - Qualidade no Atendimento ao Público - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional
-
A) Intensidade afetiva.
B) Compensação de positividade.
C) Concordância afetiva.
D) Dissonância emocional.
E) Correlação ilusória.
Atendimento ao Público - Relações Pessoais - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional
-
A) Alta afetividade negativa.
B) Baixa afetividade negativa.
C) Alta insensibilidade negativa.
D) Baixa insensibilidade positiva.
E) Baixa afetividade positiva.
Atendimento ao Público - Relações Pessoais - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional
-
A) tensão e relaxamento.
B) fúria e serenidade.
C) solidariedade e empatia.
D) antipatia e simpatia.
E) indiferença e compaixão.
Atendimento ao Público - Comunicação - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional
-
A) a analogia sonora.
B) os códigos fonéticos.
C) a separação de sílabas.
D) a sintaxe gramatical.
E) a repetição auditiva.
Atendimento ao Público - Qualidade no Atendimento ao Público - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2020 - AL-AP - Auxiliar Legislativo - Auxiliar Operacional
-
A) irascibilidade.
B) ambição.
C) vaidade.
D) indulgência.
E) vulgaridade.