No processo de criação publicitária, o formato em que se...

No processo de criação publicitária, o formato em que se estabelece a visualidade de comunicação de uma instituição para ser usada em diversos suportes e plataformas de propaganda é chamado de
    A) Logomarca.
    B) Logotipo.
    C) Identidade Visual.
    D) Layout
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Que pena, não temos nenhum comentário publicado ainda para a questão. Que tal inaugurar este espaço?

Questões extras

Perícias e arbitramentos são parte integrante das atribuições do arquiteto e urbanista. Com relação a esse tema, julgue os itens subseqüentes.

A vistoria de um imóvel que é a inspeção pormenorizada para descrição detalhada dos elementos que o constituem é feita para que se possa avaliá-lo ou elaborar parecer sobre seu estado atual.

Resolva a questão aqui ›


A respeito dos modelos conceitual e lógico, normalmente considerados no projeto de banco de dados, julgue os seguintes itens.

A seguir, apresenta-se uma representação de forma textual no modelo conceitual. Aluno(matricula, nome, salário, cidade, CEP)

Resolva a questão aqui ›


De acordo com o Manual de Redação da Presidência da República, “a clareza deve ser a qualidade básica de todo texto oficial”. Dessa forma, julgue apenas a alternativa CORRETA:

Resolva a questão aqui ›