Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
Tendo o fragmento de texto precedente como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos a avaliação.
O professor de línguas estrangeiras define as metas e os critérios a serem usados durante a avaliação para distinguir o aluno que tem competência linguística daquele que não a tem; e também para puni-lo caso julgue necessário.- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
Tendo o fragmento de texto precedente como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos a avaliação.
A avaliação formativa inclui a autoavaliação dos estudantes.- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
Tendo o fragmento de texto precedente como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos a avaliação.
A avaliação permite a coleta de dados que pode guiar as escolhas do professor de línguas quanto aos procedimentos a ser adotados durante o processo de ensino-aprendizagem.- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
Tendo o fragmento de texto precedente como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos a avaliação.
Na seleção do tipo de avaliação a ser adotado, o professor deve evitar provocar frustrações do aluno, que impediriam o aprendizado do discente.- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
Tendo o fragmento de texto precedente como referência inicial, julgue os itens subsequentes, relativos a avaliação.
A avaliação engloba testes que servem como instrumento de verificação de conhecimento dos alunos.- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
- C. Certo
- E. Errado
Língua Inglesa - Língua Inglesa e Educação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2018 - Secretaria de Estado de Educação - AL (SEDUC/AL) - Professor
- C. Certo
- E. Errado